Existem provas abundantes que em geral, as concentrações elevadas de contaminantes no ar são perigosas para os seres humanos.
Algumas queixas de problemas de saúde causados pela má qualidade do ar são parecidas aos sintomas que nos atingem quando temos gripe ou um resfriado: dores de cabeça, problemas com os seios frontais, congestão, enjoos, naúseas, cansaço, irritação dos olhos, do nariz e da garganta. Frequentemente tais sintomas são dificeis de associar ao lugar de trabalho. O ambiente interior quase nunca é suspeito de ser a causa dos sintomas exibidos pelos ocupantes, a menos que os sintomas sejam partilhados por vários ocupantes; tenham uma persistência nada razoável; ou a qualidade do ar seja anormal e suspeita.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

o vosso blog é bastante interessante já que estamos a falar de uma coisa que pode ser muito grave na saúde das pessoas.E que ter efeitos secundários.
ResponderEliminarobrigada assim sempre conseguimos adquirir mais alguma coisa para o nosso conhecimento pessoal.
O blog está bem elavorado já que falamos da nossa saude que preocupa a todos.
ResponderEliminarNós somos os sbam5, o vosso artigo está bem interessante, que as concentrações elevadas de contaminantes no ar são perigosas para um ser humano, e para os seres vivos.
ResponderEliminarOLÁ NÓS SOMOS OS RZM.
ResponderEliminarnos com este trabalho ficamos a saber mais de que o que sabiamos.